Notícias: Sistema SETA de Sustentabilidade

19/01/2018 - 15h39 -

Uma preocupação com o presente e com o futuro.

Você conhece o Sistema SETA de Sustentabilidade?

A SETA preocupa-se com o presente e com o futuro. A SETA Engenharia vai muito além de construir obras, nossa preocupação com o ambiente em que estamos inseridos e com as pessoas que nos cercam se intensificam a cada dia.

A partir do ano de 2011, demos início ao Sistema SETA de Sustentabilidade (S3), em que buscamos integrar uma série de fatores que nos levam a ser uma empresa de referência no mercado.

Como o S3 funciona?

O nosso sistema de gestão busca a integração e a harmonia entre as ações executadas desde o início de um projeto até a consolidação de um empreendimento. Entendemos que o nosso S3 é responsável por nos fazer enxergar que precisamos atender as necessidades de consumo da população, mas sem comprometer o futuro.

Os nossos colaboradores são peças-chave de nossos projetos, por isso durante o ano todo investimos na segurança e saúde ocupacional para que nossa equipe seja comprometida e leve melhorias a toda a população envolvida em nossos projetos.

O Sistema SETA de Sustentabilidade (S3) garante a satisfação de nossos clientes, pois esta gestão une todos os grupos da SETA, estratégico, corporativo e empreendimento. Por isso, hoje se consolida como um modelo de sustentabilidade consolidado da SETA que traz resultados para nossa empresa, nossos clientes e toda a população inserida em nossos projetos.