Notícias: SETA Engenharia é reconhecida pelo trabalho desenvolvido em Santa Catarina

12/12/2017 - 09h00 - Seta Engenharia

Na primeira semana de dezembro, a SETA Engenharia recebeu dois prêmios em reconhecimento ao trabalho e a qualidade de seus serviços.

O mês de dezembro foi muito especial para toda a equipe SETA Engenharia. Na primeira semana, recebemos dois prêmios em reconhecimento ao nosso trabalho e a qualidade de nossos serviços, além do nosso compromisso com a sociedade e com a responsabilidade essencial para qualquer empresa.
O primeiro deles aconteceu na noite da segunda-feira, 04/12, com a participação na Sessão Especial da Certificação de Responsabilidade Social 2017 promovida pela Assembleia Legislativa (Alesc). A SETA foi premiada com o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, que reconhece a responsabilidade socioambiental presente nas estratégias e políticas de gestão de empresas privadas, públicas e organizações com fins não econômicos atuantes no território catarinense.
O segundo prêmio nos foi dedicado pelo Conselho Regional de Agronomia e Engenharia de Santa Catarina-CREA, quando fomos reconhecidos pela contribuição as profissões do setor tecnológico, ao mercado de trabalho das categorias profissionais Confea/CREA e ao desenvolvimento sustentável da Indústria e do estado de Santa Catarina. Na noite de quarta-feira, 06/12, à SETA Engenharia foi reconhecido o prêmio de Honra ao Mérito Catarinense.
Estes dois prêmios são reconhecimentos ao trabalho desenvolvido pela SETA, que preza pela excelência de seus serviços e pelo bem-estar da sociedade em que está inserida.