Notícias: SETA Engenharia participa da Intersolar, a maior feira do setor de energia solar do continente

29/08/2017 - 12h32 -

A SETA Engenharia está sempre em busca por ampliar horizontes, abranger seu mercado e inovar. Reafirmando essa premissa, participamos, juntamente com a Araxá Solar, do evento solar mais concorrido da América Latina, a Intersolar South America, em São Paulo.

Durante os dias 22 a 24 de agosto, empresas e profissionais do mercado estiveram absorvendo conhecimento e criando redes de contato, na busca por ampliar a presença da energia solar no mercado mundial.

Além das exposições de produtos e ideias, nossa equipe presente no evento, participou de workshops, que abrangem a importância de software especializados, projetos, treinamento para instalação de sistemas fotovoltaicos e termossolares, englobando oportunidades de negócios do mercado.

Todo o conhecimento adquirido durante este evento irá contribuir para reafirmarmos nossa excelência na prestação de serviços no setor da energia solar, superando expectativas de nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e pela preservação do meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável do país.

Foram três dias de muito conhecimento e troca de experiências, que contribuirão para o aperfeiçoamento das equipes da SETA Engenharia e Araxá Solar.