Notícias: Diretor-presidente da SETA apresenta seu case de sucesso no SC Que Dá Certo

05/07/2017 - 17h49 - Foto: Marcio Cunha

O encerramento do projeto itinerante “SC Que Dá Certo” 2017 foi realizado na cidade de Concórdia (SC), na noite de 04 de julho, no auditório do Sicoob Crediauc.

E para agregar ainda mais a este grande evento, o diretor-presidente da SETA Engenharia apresentou suas estratégias de sucesso frente à empresa. Rodolfo de Sousa Pinto apresentou sua experiência de apostar em grandes obras na área de energia fotovoltaica e eólica, e como essa aposta contribuiu no crescimento da SETA.  “É um segmento que está em constante transformação, por isso, nós sempre estamos em busca de novas tecnologias. E a nossa grande virtude é olhar para o futuro e pensar nas soluções. Isso vale para qualquer negócio”, destacou o empresário.

A SETA Engenharia S.A. foi fundada na cidade de Concórdia, no Oeste catarinense, em 1º de agosto de 1982. Atuamos em todo o Brasil, no ramo da engenharia civil, mais precisamente no setor de geração de energia hidrelétrica, solar e eólica.

O projeto SC Que Dá Certo é realizado pela RBS TV e tem o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), da Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e percorreu outras seis cidades de Santa Catarina durante o projeto 2017.

Para conferir na íntegra, acesse: http://o2.ag/sc-que-da-certo-concordia