Notícias: Mais uma obra da SETA Engenharia: Elevado de Canasvieiras

23/11/2015 - 19h22 - SETA Engenharia
 

O Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, esteve presente na inauguração.

 
 

Foi inaugurada no dia 20 de novembro mais uma obra com a marca SETA Engenharia. Desta vez, trata-se da construção do Elevado de Canasvieiras, localizado no norte da Ilha de Santa Catarina (Florianópolis), uma obra que irá contribuir para a melhoria da mobilidade urbana da região.

Além de diretores da SETA, estavam presentes na inauguração o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, o Vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, o Prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior e o Secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, João Carlos Ecker, além de outras autoridades e representantes da imprensa do Estado.

Alguns detalhes no entorno do Elevado ainda estão sendo finalizados, como a instalação de algumas placas de sinalização e a conclusão do acesso ao novo Centro de Convenções, que deve ser inaugurado ainda neste mês de novembro.

O prefeito de Florianópolis ressaltou a importância da obra, já que a região não para de crescer. “Agora, com o elevado, com o novo centro de convenções e com o próprio Sapiens Park, grandes empresas estão vindo para cá. O Norte da Ilha precisava, não só para a temporada, mas também para o seu crescimento, desenvolvimento, já que muita coisa está acontecendo aqui nesta região", destacou o prefeito da capital, Cesar Souza Júnior.

O projeto do viaduto contemplava a execução de obras e serviços de interseção no acesso ao bairro Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas e Centro de Convenções. A obra foi contratada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura de Santa Catarina e a extensão do elevado é de 400 metros.

 
 
 
Notícias Relacionadas
 
 

Ouvidoria SETA


0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos