Notícias: SETA Engenharia recebe Troféu Migrante

11/11/2015 - 16h08 - SETA Engenharia
 

SETA foi a primeira colocada do Troféu Migrante na categoria Construção Civil.

 
 

A SETA Engenharia recebeu mais uma importante premiação neste ano. Depois da conquista do Prêmio Valor Carreira, no mês de outubro, o reconhecimento, desta vez, veio do Município de Concórdia e da Associação Empresarial. Entre as diversas categorias premiadas, a SETA foi a primeira colocada do Troféu Migrante na categoria Construção Civil.

O evento de premiação aconteceu no IACC Clube, na noite de 10 de novembro e foi realizado em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Concórdia e a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). A SETA Engenharia sentiu-se muito honrada com mais esse reconhecimento, fruto de toda dedicação e trabalho de uma equipe competente e qualificada.

O Troféu Migrante é uma premiação instituída pelo Município para homenagear empresas e produtores pela contribuição ao Movimento Econômico. Os dados que definem a classificação em cada segmento são do Ano Base 2014. O Troféu já reconhece empresas e entidades desde 1990, completando 25 anos em 2015.

A homenagem foi entregue a 65 empresas das áreas de Prestação de Serviço, Comércio, Indústria e Agropecuária. A novidade desta edição foi a criação de duas categorias diferenciadas: Construção Civil, na qual a SETA conquistou a primeira colocação, e Transporte de Cargas. Além disso, 30 produtores receberam o Troféu Migrante em cinco atividades: Suinocultura, Bovinocultura, Avicultura, Grãos e Atividades Alternativas. 

 
 
 
Notícias Relacionadas
 
 

Ouvidoria SETA


0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos