Notícias: SETA inicia o plantio de 40 mil Árvores nativas

16/07/2015 - 05h15 - SETA
 

Além de participar do desenvolvimento tecnológico e econômico dos locais onde está presente, a SETA ENGENHARIA também contribui para o desenvolvimento sustentável

 
 

Além de participar do desenvolvimento tecnológico e econômico dos locais onde está presente, a SETA ENGENHARIA também contribui para o seu desenvolvimento sustentável, através de ações que visam a preservação ambiental e o plantio de espécies nativas da região onde atua. Pensando nisso, nos primeiros dias de junho iniciou-se o plantio de mudas de árvores nativas próximo às nascentes e cursos d’água localizados na Área de Interferência Direta (AID) da obra do Complexo Eólico Alto Sertão III, na Bahia.

O Eng. Ambiental David Pissetti é um dos responsáveis pela ação e explica detalhes do projeto: “Além de beneficiar a região, a ação irá contribuir para diversos programas ambientais executados pela SETA, como o Programa de Proteção à Recursos Hídricos, Programa de Recuperação de Áreas Degradadas e Programa de Controle de Processos Erosivos”.

A ação foi realizada em parceria com o cliente atendido pela empresa e pretende alcançar mais de 40 mil mudas plantadas, neutralizando a emissão de carbono realizada durante todo o processo de construção do empreendimento. 

 
 
 
Notícias Relacionadas
 
 

Ouvidoria SETA


0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos