Notícias: SETA Comemora 33 Anos E Lança O Projeto “Adote Uma Escola”

10/08/2015 - 13h24 - SETA
 

Agosto é o mês de aniversário da SETA e para comemorar os 33 anos de crescimento e desenvolvimento do país, a empresa optou por desenvolver também as pessoas que fazem parte desta história, em especial as crianças.

 
 

Agosto é o mês de aniversário da SETA e para comemorar os 33 anos de crescimento e desenvolvimento do país, a empresa optou por desenvolver também as pessoas que fazem parte desta história, em especial as crianças. Por isso, iniciou a realização de ações sociais e ambientais nas regiões onde estão presentes as obras em execução pela empresa. O novo projeto “Adote uma Escola”, incentiva à cultura, zela pelo bem-estar social e protege a natureza em cada um destes locais.

A ação começou neste mês na região da PCH Serra dos Cavalinhos I, iniciando pela escola Municipal Duarte da Costa, localizada no município de Monte Alegre dos Campos – RS. Estão sendo realizadas melhorias na estrutura física da escola e ações sociais com os alunos, além de um projeto de educação ambiental. O programa terá duração até o final do ano e também receberá investimentos em aulas teóricas, oficinas e implementação de composteira e horta orgânica. Ao todo 17 alunos do 1º a 4º ano, com idade entre 6 e 11 anos, participarão da iniciativa.

Quanto à estrutura da escola, a SETA realizou a pintura e planeja melhorias no parquinho, um espaço de lazer essencial para o desenvolvimento pedagógico e social dos pequenos. Nos próximos dias, novas escolas participarão do programa.

Com a iniciativa, a SETA espera colaborar na construção de uma sociedade melhor, pautada na educação e sustentabilidade.

 
 
 
 

Ouvidoria SETA


0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos