Notícias: Concórdia/SC recebe projeto

17/08/2015 - 08h00 - SETA
 

No último sábado, 15/08, um time com mais de 30 colaboradores voluntários da SETA se dedicou à reforma de mais uma instituição do projeto “Adote Uma Escola”.

 
 


No último sábado, 15/08, um time com mais de 30 colaboradores voluntários da SETA se dedicou à reforma de mais uma instituição do projeto “Adote Uma Escola”. A iniciativa incentiva a cultura, zela pelo bem-estar social e protege a natureza nos locais onde obras da SETA estão sendo realizadas. Por ser sede da matriz, a cidade também foi escolhida e a Escola de Educação Básica Santa Cruz recebeu as melhorias.

Durante todo o dia, voluntários de diversos setores se dividiram em equipes para realizar as diversas reformas na pintura, jardinagem, canteiros, além de algumas reformas internas. Com muito empenho, o projeto garantiu uma cara nova à instituição, que oferece ensino básico e fundamental a diversas crianças de localidades próximas ao centro de ensino.

Até o final do ano, novas escolas em outras regiões do Brasil receberão o projeto. Com a iniciativa, a SETA espera novamente colaborar na construção de uma sociedade melhor, pautada na educação e sustentabilidade.

 
 
 
Notícias Relacionadas
 
 

Ouvidoria SETA


0800 649 3425 *Este canal não se destina ao recebimento de currículos